Tentando Juntar A+(?)+B - 57

         Deve estar acontecendo algo que não estou ciente/consciente quanto à raça humana, sociedade civil, perdidos e antropologicamente cada vez mais ignorantes, calma, calma... No sentido mais correto da palavra, lógico, inclusive etimologia e tudo mais.



        Analfabetos culturais por convicção e autodidatas (ignorantes por conta própria). Não ouvem, não falam, nem participam dos acontecimentos. Eles não sabem que a queda da arte, o preço dos ingressos, das aulas, dos instrumentos, das cordas para os instrumentos, dos pratos de bateria, dos livros e discos, dependem diretamente das decisões e escolhas do público.
          O analfabeto cultural é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que não "entende nada". Não sabe o imbecil que, da sua ignorância, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Adaptado de B.B.

"A sabedoria é áspera quando carece de polimento" B.G.

Obs. Solo A+:
          Tudo bem! Mesmo desconhecendo o que esteja acontecendo, e nesse caso se alguém tiver algo de concreto sobre o assunto me avise, o bom senso deve ser o guia, e tentar evitar o que é o fútil e desmerecedor, falastrão e de falso entendimento, frases soltas em redes sociais. Ctrl+C / Ctrl+V (cópias) de conhecimento e que não entendem de onde vem e para onde vão. Lamentavelmente não sabemos mais ouvir e/ou dialogar, pensar e ter opiniões sobre assuntos corriqueiros, medo de falar e parecer superficial. Comecemos pelo básico, enaltecer pequenos feitos e relembrar gestos importantes, mesmo que não sejam tão desafiadores a capacidade intelectual de cada um, comunicação e simplicidade, nada de simplório ok! Apenas o simples.

Quer ver o mundo? Abra os olhos e olhe a sua volta!

A+BraçoS

Comentários também para o e-mail: absoloduo@gmail.com

"Absolutum Est Casualis" 07-11-2014




Um comentário:

  1. Olha, nós sempre falamos de muitos assuntos e sempre acompanho suas postagens e este aí foi um soco na cara deste povo; e o pior é que a mão da gente é que doi, eles mesmos nem ligam, uma cultura que a cada dia definha por não entender nada e só olhar pro próprio umbigo. Sua frase define tudo " Quer ver o mundo? Abra os olhos e olhe a sua volta! "

    Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Sempre façam comentários ok!